Trocas e Devoluções
CR SPORT
Na Costa Rica, o nosso compromisso é garantir a sua satisfação com as compras realizadas. Se você precisar devolver ou trocar um produto, elaboramos um processo simples, rápido e transparente para você.
PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
O prazo para solicitar trocas ou devoluções é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para trocas por defeito, o prazo é de até 07 dias após o recebimento.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Produto em perfeitas condições: O produto deve estar não utilizado, com todas as etiquetas intactas.
Embalagem original: O produto deve ser enviado na embalagem original ou em embalagem segura para garantir sua proteção durante o transporte.
Nota Fiscal: A devolução só será aceita se o produto for acompanhado da Nota Fiscal ou DANFE simplificada (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Importante: Produtos que apresentem sinais de uso, violação de embalagens ou falta de etiquetas não serão aceitos para troca ou devolução.
CUSTOS DE ENVIO
Para trocas de produtos sem defeito, o valor de envio da mercadoria para a Matriz ou reverso, fica a responsabilidade do cliente, em que o cálculo do valor é 20% a menos do valor cobrado para o envio; ou podendo escolher a entrega ou retirada da mercadoria através da Loja Física mais próxima do endereço do cliente, na qual não possui custo.
Vale Compra: Caso você opte por vale compra, um código será gerado e enviado por e-mail, podendo ser utilizado para compras em nosso site. O vale compra tem validade de 3 meses.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto apresentar defeito ou divergência, o cliente tem até 07 dias para solicitar a troca ou devolução. Neste caso, a Costa Rica Malhas cobrirá o custo do envio tanto para a devolução quanto para o reenvio do produto corrigido ou substituído.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda em qualquer etapa do processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso SAC:
WhatsApp: (43) 99146-6860
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. (exceto feriados).
CONHEÇA SEUS DIREITOS
Para mais informações sobre seus direitos e como tratamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso no nosso site.
Com esta política, a Costa Rica Malhas proporciona um processo simples e transparente para trocas e devoluções, deixando claro o que é necessário em cada etapa e quem é responsável pelos custos de envio. A informação sobre reembolsos foi detalhada para maior comodidade dos nossos clientes, garantindo uma experiência de compra sem preocupações.
Política de Trocas e Devoluções –
MALHAS
Na Costa Rica Malhas, o nosso compromisso é garantir a sua satisfação com as compras realizadas. Se você precisar devolver ou trocar um produto, elaboramos um processo simples, rápido e transparente para você.
PRAZO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
• Consumidor Pessoa Física (CPF): O prazo para solicitar trocas ou devoluções é de até 7 (sete) dias corridos, conforme a Lei de Arrependimento.
• Pessoa Jurídica (CNPJ): Trocas ou devoluções só serão aceitas em casos de defeito no produto.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
. Produto em perfeitas condições:
O produto deve estar não utilizado e com todas as etiquetas intactas.
. Embalagem original:
O produto deve ser enviado na embalagem original ou em uma embalagem segura para garantir sua proteção durante o transporte.
. Nota Fiscal:
É obrigatório o envio da Nota Fiscal (NF) ou do DANFE simplificado (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) para que a devolução ou troca seja aceita.
. Envio de foto do produto:
Quando solicitar a troca ou devolução, é necessário enviar uma foto do produto para avaliação.
. Malhas embaladas e com etiqueta OB:
Produtos confeccionados em malha devem estar devidamente embalados e com a etiqueta OB intacta.
ATENÇÃO
• Não serão aceitos se caso a mercadoria seja cortada ou confeccionada, violação das embalagens ou ausência de etiquetas, pois, se for o caso, a troca será recusada.
CUSTOS DE ENVIO
Para trocas, o valor de envio da mercadoria para a Matriz ou reverso, fica a responsabilidade do cliente, em que o cálculo do valor é 20% a menos do valor cobrado para o envio; ou podendo escolher a entrega ou retirada da mercadoria através da Loja Física mais próxima do endereço do cliente, na qual não possui custo.
Vale Compra: Caso você opte por vale compra, um código será gerado e enviado por e-mail, podendo ser utilizado para compras em nosso site. O vale compra tem validade de 3 meses.
PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto apresentar defeito ou divergência, o cliente tem até 07 dias para solicitar a troca ou devolução. Neste caso, a Costa Rica Malhas cobrirá o custo do envio tanto para a devolução quanto para o reenvio do produto corrigido ou substituído, em hipótese alguma a malha pode estar cortada ou confeccionada.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda em qualquer etapa do processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso SAC:
WhatsApp: (43) 99146-6860
Horário de atendimento: Segunda a Sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. (exceto feriados).
CONHEÇA SEUS DIREITOS
Para mais informações sobre seus direitos e como tratamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade e Termos de Uso no nosso site.
Com esta política, a Costa Rica Malhas proporciona um processo simples e transparente para trocas e devoluções, deixando claro o que é necessário em cada etapa e quem é responsável pelos custos de envio. A informação sobre reembolsos foi detalhada para maior comodidade dos nossos clientes, garantindo uma experiência de compra sem preocupações.